sábado, 27 de novembro de 2010

Traficantes começam a se entregar no Rio

 27/11/2010 - 16:41 (atualizada em 27/11/2010 18:43)

Mais em: http://www.abril.com.br

“Já tem gente se entregando espontaneamente”, afirmou no Twitter José Junior, coordenador do Affroreggae; estimativa é que de 500 a 600 traficantes estejam cercados pela polícia no Alemão

Da Redação

Ao menos dez traficantes que estavam no Complexo do Alemão se renderam na tarde deste sábado (27), de acordo com a rádio CBN Rio. Todos estavam desarmados e, até as 16h30, seis deles haviam sido levados para a delegacia. De acordo com a rádio, a rendição dos criminosos está sendo negociada com por representantes da ONG Afroreggae.

“Já tem gente se entregando espontaneamente”, afirmou no Twitter José Junior, coordenador da ONG. A estimativa é que de 500 a 600 traficantes estejam cercados pela polícia no Complexo do Alemão.

Também nesta tarde, um traficante conhecido como “Mister M” se entregou à polícia acompanhado da mãe, de acordo com a Globo News. O canal de TV informa ainda que o segurança de um dos chefes do tráfico da Vila Cruzeiro foi preso quando tentava sair da favela disfarçado de morador. Edson Souza Barreto carregava um cartaz com pedido de paz, mas foi reconhecido por policiais durante a revista. De acordo com o jornal “Extra”, ele era responsável pela segurança do traficante conhecido por FB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...